É bem verdade que o sonho comanda a vida...mas é preciso fazer por acontecer e acreditar... para assim se concretizarem os nossos sonhos. Quando existe em mente um mega projecto, é necessário vencer várias condicionantes além da forte vontade de mover montanhas e pôr o sonho a tornar-se realidade. Como este sonho, apesar de dispendioso, ainda não paga imposto,por ora vou sonhando, sonhando até acontecer... e vou brincando com eles "sonhos", como bola colorida entre as mãos de uma criança...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tema:Os "Opostos" Título: Pra cima e Pra baixo

Dimensão: 30cm x 42cm

Materiais: Pastel seco sobre cavalinho




2 comentários:

  1. « É o trabalho que mais mexeu comigo porque está muito relacionado com o dia a dia de cada um de nós.
    Existe um pano de fundo que é comum a todos nós ( o fundo do desenho) mas cada indivíduo tem a sua vida própria que, essa sim, essa muda
    e algumas vezes estamos no topo e noutras em baixo( setas ). Parabéns pois com muito poucos traços conseguiu transpor para o desenho um sentimento
    muito real das alegrias e frustrações do ser humano .Vou continuar a acompanhar os seus trabalhos no blog que já adicionei aos meus favoritos.
    Manuela»

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por me dar a oportunidade de conhecer o seu trabalho. Penso que não precisa de incentivo, tem tudo para realizar um belissimo trabalho. Fiquei...........não sei bem, espantada com este trabalho, amei. As cores,a aparente simplicidade e o efeito que causa, amei mesmo. Vou seguir o seu trabalho se não se importar e agradeço também todas as criticas que me faça, pode ter a certeza que as considerarei um incentivo mesmo que não sejam para me deixar "contentinha". Beijo e uma boa semana

    ResponderEliminar